2013.07.31

Nova Associação Rota Vicentina constituída

A nova Associação Rota Vicentina, presidida por Marta Cabral, foi formalmente constituída e conta, atualmente, com cerca de cem promotores repartidos entre empresários do setor do turismo e parceiros públicos de toda a região. O alargamento da parceria surgiu como uma evolução natural de um projeto que une toda uma região por uma causa comum – a preservação dos recursos naturais enquanto forma de promoção do turismo de natureza devidamente alicerçado na Rota Vicentina.

Para caminhar a partir de Setembro: Rota Vicentina chegou ao Algarve

As etapas da Rota Vicentina no Algarve já estão completamente sinalizadas e, desse modo, as entidades promotoras e parceiras convidam turistas e adeptos a planear a próxima época de caminhadas que terá início em setembro, época ideal para este tipo de atividades. Através do trilho em terras algarvias irá (re) descobrir alguns dos recantos naturais mais encantadores junto às localidades de Odeceixe, Rogil, Aljezur, Arrifana, Bordeira, Carrapateira, Pedralva e Vila do Bispo até chegar ao Cabo de São Vicente, o ponto mais a sudoeste da Europa continental.

Vídeo promocional volta a ser premiado nos EUA

O vídeo promocional alusivo à Rota Vicentina foi, mais uma vez, premiado a nível internacional com a conquista do 3º lugar na categoria de Filmes de Turismo, tendo obtido o Certificado pela Excelência Criativa, atribuído pelo US International Film & Video Festival.

Please reload