2015.12.02

Festival da Batata-doce de Aljezur com presença do Polis Litoral Sudoeste

A sociedade Polis Litoral Sudoeste marcou presença no Festival da Batata-doce de Aljezur, evento organizado pela Câmara Municipal de Aljezur que decorreu entre os dias 27 e 29 de novembro.

 

Este Festival tem por objetivo valorizar, promover, preservar e conjugar os saberes das gentes com os sabores únicos dos produtos oriundos desta terra situada entre a serra e o mar, de onde resultam iguarias de características únicas, que enriquecem a diversificada gastronomia local, onde a Batata-doce de Aljezur assume, naturalmente, um papel de especial relevo. O Festival celebrou a já considerada melhor batata-doce do mundo, Variedade Lira, de caraterísticas únicas e produto com Indicação Geográfica Protegida conferido pela Associação Produtores de Batata-doce de Aljezur.

 

A participação da sociedade Polis Litoral Sudoeste contou com cerca de 1000 visitantes e teve como objetivo dar a conhecer a evolução da Operação Integrada de Requalificação e Valorização da Orla Costeira, nas suas diversas valências.

Please reload

Acionistas
Financiamento

Polis Litoral Sudoeste, Sociedade para a Requalificação e Valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, S.A.(em liquidação)

Rua Serpa Pinto, n.º 32

7630-174 Odemira

 

geral@polislitoralsudoeste.pt

Tel 283 300 050

Fax 283 322 130

© 2014 Polis Litoral Sudoeste.

by CDB, Designing Business