2019.09

Polis Litoral Sudoeste consignou a empreitada Requalificação de Vila Nova de Milfontes - 3ª fase

Em setembro de 2019 foi consignada a Requalificação de Vila Nova de Milfontes - 3ª Fase - da marginal até rotunda do Farol empreitada de à empresa, “CONSTRUÇÕES J. J. R. E FILHOS, S.A.” tendo o projeto sido realizado pela “MARIA JOÃO PATRONILHO/MJPAJ - BUSINESS, LDA.

O investimento total estimado para esta obra é de €: 417.024, contando com o financiamento comunitário do Alentejo 2020.

 

A Empreitada a realizar no terreno, mais especificamente, na Avenida Marginal, na zona compreendida entre os balneários públicos (cruzamento com a Rua do Lavadouro) até ao Farol, estando incluídos os acessos à praia do Farol e da Franquia (3º Fase), tem como objetivo garantir uma uniformização e coerência formal do ambiente urbano, complementando as intervenções de requalificação urbana, anteriormente feitas em Vila Nova de Milfontes pela Sociedade Polis Litoral Sudoeste.

 

Concretamente, os trabalhos a realizar consistem na

  • Requalificação de todo o espaço público;

  • Caracterização da rede de circulação automóvel e pedonal, assim como a beneficiação das condições de circulação viária e pedonal, tendo presente a sua hierarquização;

  • Caracterização de novos espaços de lazer e estadia, nomeadamente nos acessos à praia, com mobiliário urbano adequado, confortável, moderno e funcional;

  • Nova iluminação, promovendo uma nova fruição do espaço público promovendo a qualidade de vida e segurança do transeunte, colocando no mesmo lugar das luminárias existentes.

Please reload

Acionistas
Financiamento

Polis Litoral Sudoeste, Sociedade para a Requalificação e Valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, S.A.(em liquidação)

Rua Serpa Pinto, n.º 32

7630-174 Odemira

 

geral@polislitoralsudoeste.pt

Tel 283 300 050

Fax 283 322 130

© 2014 Polis Litoral Sudoeste.

by CDB, Designing Business